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  • Como acessar um pedido antigo?
    Para acessar seu histórico de pedidos, acesse a sua conta em nosso site com o seu e-mail, no menu "Meus pedidos" é possível visualizar suas compras conosco.
  • Como posso visualizar os meus pedidos?
    Para conferir o seu histórico de compras e as informações detalhadas sobre os seus pedidos, acesse a sua conta em nosso site.
  • Porque o meu pedido foi cancelado?
    O principal motivo de cancelamento de pedidos é a falta de pagamento. Se a opção de pagamento do seu pedido foi o boleto bancário e você não efetuou o pagamento até a data de vencimento o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema. Caso tenha efetuado a compra com cartão de crédito e os dados estiverem incorretos o pedido também poderá ser cancelado. Se o seu pedido for cancelado por outro motivo, confira seu e-mail, enviaremos todas as informações por lá!
  • Porque o meu pedido ainda não foi enviado?
    A postagem da sua encomenda e o prazo de entrega começam a valer apenas após a aprovação do pagamento da compra. Se o seu pedido já teve o pagamento confirmado, fique tranquilo(a), já estamos providenciando o envio da sua compra. Geralmente, o envio do seu pedido ocorre em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Dependendo de alguns fatores, como a disponibilidade da coleta das encomendas por parte das transportadoras, esse prazo pode ser de até 72h, todavia independentemente do prazo de postagem, sua encomenda será entregue dentro do período informado no ato da compra. IMPORTANTE: Enviamos as compras em dias úteis, por esse motivo, pedidos feitos aos finais de semana terão um prazo de postagem maior.
  • É possível cancelar um pedido?
    Se você deseja cancelar um pedido confira as informações abaixo: - PEDIDO QUE AINDA NÃO FOI PAGO: Se você ainda não fez o pagamento do seu pedido, nenhuma ação será necessária, em poucos dias o sistema ao não identificar o pagamento do pedido fará o cancelamento automaticamente. - PEDIDO COM PAGAMENTO EFETUADO E NÃO ENVIADO: Se o pagamento da sua compra já foi confirmado, verifique se a sua compra já foi enviada. Se o seu pedido ainda não foi enviado, contate o Suporte ao Cliente o quanto antes, dessa forma poderemos cancelar a sua compra antes do envio. - PEDIDO COM PAGAMENTO EFETUADO E JÁ EM TRANSPORTE: Mas se por acaso o seu pedido já tiver sido enviado, você tem a opção de Recusar a entrega quando o entregador for realizá-la. Se o pedido ainda estiver em transporte você pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente solicitando a suspensão da entrega. - PEDIDO ENTREGUE Se a sua compra já foi entregue, só será possível cancelar o pedido caso esteja dentro do prazo de troca e devolução, que é de 7 dias após o recebimento da encomenda. Se o seu pedido estiver dentro do prazo, acesse a página de Trocas e Devoluções em nosso site, mas se o prazo já estiver expirado não será possível prosseguir com a sua solicitação.
  • Posso alterar o endereço de envio?
    Depende. Se o pagamento da sua compra já estiver confirmado, não será possível mudar o endereço de entrega. Nesse caso, você precisará cancelar o pedido e comprar novamente com o endereço correto. Mas se ainda não tiver realizado o pagamento do seu pedido, recomendamos que faça outro pedido com o endereço correto e desconsidere a compra anterior.
  • Os produtos estão disponíveis a pronta-entrega?
    Sim, todos os produtos do nosso site estão disponíveis para envio imediato.
  • Como faço para solicitar uma troca?
    Para solicitar uma troca acesse a área "Trocas e Devoluções" do nosso site. Se desejar, também poderá entrar em contato conosco, através do e-mail atendimento@lojaquerencia.com.br e informar os seguintes dados: CPF do titular da compra; Número do pedido; Produto(s) que deseja trocar; Se desejar receber um novo produto em tamanho diferente (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque), vale-compras ou se prefere a restituição dos valores; Declarar estar ciente de que o produto a ser trocado ou devolvido está em perfeitas condições e que, caso não esteja, a troca não será concluída e todos os custos referentes as despesas com envio serão cobrados do cliente.
  • Como o reembolso de uma devolução é feito?
    Se você pagou o seu pedido com boleto bancário, a devolução será feita na sua conta bancária. Prazo: até 10 dias úteis após o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Caso o pagamento tenha sido através de cartão de crédito, a devolução será feita através de crédito na fatura do seu cartão. Prazo: reembolso imediato após o retorno da mercadoria ao nosso estoque, porém pode levar até 02 faturas para constar no relatório de gastos mensais. IMPORTANTE: Se você comprou com cartão de crédito, não é possível receber os valores na sua conta bancária, somente com crédito na fatura do seu cartão. Se preferir, você também pode solicitar um vale-compras ou um vale presente.
  • Tenho que pagar para trocar ou devolver um produto?
    Oferecemos a primeira troca ou devolução gratuitas desde que: A solicitação de troca ou devolução ocorra em até 07 dias após a entrega do pedido; Os produtos estejam nas mesmas condições em que você recebeu, novos, com as embalagens originais e etiquetas; Os produtos estejam sem sinais de utilização; O pedido seja devolvido com a Nota Fiscal; Seja a 1ª troca solicitada para o pedido; Informamos que após o prazo de 07 dias não serão aceitas trocas e devoluções. Se você desejar trocar um mesmo pedido mais de uma vez, nos reservamos o direito de fazer a cobrança do custo de envio.
  • Qual é o prazo para solicitar uma troca ou devolução?
    Você poderá solicitar a troca ou a devolução de um pedido em até 7 dias após o recebimento da sua compra.
  • Onde entrego o pacote que quero devolver?​
    A devolução poderá ser feita em qualquer agência dos Correios. Encontre a agência mais perto de você clicando aqui.
  • Solicitei uma troca, quando receberei o novo produto?
    Ao solicitar uma troca, você precisará enviar o produto que deseja trocar com o código que disponibilizaremos. Após o envio do item, será necessário aguardar até que ele volte ao nosso centro de distribuição, quando isso ocorrer, uma equipe especializada irá averiguar o item, estando tudo certo, com o item nas mesmas condições em que foi enviado, sua troca será liberada e um novo código de rastreio será gerado. Se o item for devolvido fora das normas de troca e devolução, você será comunicado(a), o produto será devolvido e a solicitação de troca será cancelada.
  • Quando o reembolso será efetuado?
    Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição ele será submetido ao nosso Departamento de Análise, que tem um prazo de 03 dias úteis para verificar a encomenda, e se estiver tudo certo, o reembolso será autorizado. Se o pagamento tiver sido por boleto bancário a devolução será realizada em até 10 dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso é imediato, porém pode demorar até 02 faturas para aparecer na sua conta, dependendo de critérios estabelecidos por cada instituição bancária.
  • O que preciso informar para devolver o produto?
    Você precisa anotar o Código de Autorização de Postagem que enviaremos para você por e-mail, com ele você efetuará a devolução sem nenhum custo. Mas fique atento, o código tem validade e se você perder o prazo não poderá efetuar a troca.
  • Quero um vale-compras, até quando poderei utilizá-lo?
    Se o reembolso for realizado através de um vale-compras ou de um vale presente, emitiremos um crédito para realizar compras em nossa loja que será válido por 12 meses.
  • Meu produto está com defeito, posso devolver?
    Se o seu produto apresentar defeitos de fabricação, que sejam constatados em até 7 dias após o recebimento da sua compra, você poderá devolver e receberá um novo produto ou a devolução do pagamento. Após o prazo de 7 dias, reclamações sobre defeitos dos produtos deverão ser encaminhadas diretamente aos fabricantes.
  • Preciso embalar o produto que vou trocar ou devolver?
    Sim, sugerimos que embale o produto que será devolvido com a embalagem que enviamos do lado avesso. Caso não seja possível, embrulhe o produto em um papel pardo ou em uma caixa de papelão. Não é necessário informar o nosso endereço na embalagem, a transportadora irá inserir estes dados no pacote. IMPORTANTE: A Nota Fiscal deve estar anexada na parte externa da embalagem, caso contrário, a transportadora não aceitará a encomenda.
  • Quais são as regras para trocar ou devolver um produto?
    -O produto deve estar na sua embalagem original; -O produto deve estar com sua etiqueta intacta; -O produto não pode apresentar sinais de uso; -O pedido deve obrigatoriamente estar acompanhado da Nota Fiscal; -O produto deve ser devolvido com os acessórios e manuais (se for o caso). -Em caso de troca, só será possível trocar o item por outro idêntico de outro tamanho ou por um vale-compras. Se você quiser o mesmo item em outra cor por exemplo, solicite um vale-compras para fazer um novo pedido. IMPORTANTE: O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sob nenhuma hipótese aceitaremos a troca a ou a devolução de produtos usados. Caso as regras acima não sejam cumpridas, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para você.
  • Sobre o envio de e-mail marketing
    Disponibilizamos em nosso site a opção de os clientes informarem os seus e-mails para receberem novidades e promoções em primeira mão. Adotamos as melhores práticas de uso de e-mail marketing e enviamos e-mails com frequência moderada. Todavia, a qualquer momento, o cliente poderá solicitar o cancelamento da sua inscrição na nossa lista de e-mails, dessa forma, imediatamente, deixaremos de enviar mensagens por e-mail. Isso pode ser solicitado junto ao nosso Suporte ao Cliente ou então acessando um e-mail enviado, ao clicar na opção "Não desejo receber mais esses e-mails". A qualquer tempo, caso o cliente queira retornar a receber e-mails, poderá realizar uma nova inscrição em nosso site.
  • Quais são os padrões de privacidade e segurança adotados no site?
    Oferecemos processamento de pagamentos em conformidade com os padrões de segurança PSD2 SCA e PCI  As compras no site são seguras com criptografia HTTPS / TLS  Nossos parceiros de pagamento utilizam um sistema antifraudes baseado em regras de risco e inteligência artificial.
  • Os meus dados serão compartilhados com terceiros?
    Nós compartilhamos com terceiros apenas os dados estritamente necessários para a conclusão de um pedido no site. Esse procedimento é normal e adotado por todas as empresas de comércio online, confira abaixo detalhadamente quais dados são compartilhados e porque. DADOS FISCAIS: Compartilhamos dados necessários para emissão de documentos fiscais (Nota fiscal de venda): Nome, CPF, endereço, telefone, itens adquiridos, data da compra e valor do pedido. Os dados são compartilhados com órgãos governamentais e com a empresa detentetora do software de emissão de notas fiscais, todavia nem nós, nem os nossos parceiros farão qualquer tipo de uso desses dados ao não ser os necessários para a emissão dos documentos fiscais. DADOS DE TRANSPORTE: Compartilhamos dados necessários para o envio e a entrega das compras feitas no site: Nome, endereço, telefone e dados fiscais do pedido. Os dados são compartilhados com órgãos governamentais e com a empresa responsável pelo transporte da encomenda, todavia nem nós, nem os nossos parceiros farão qualquer tipo de uso desses dados ao não ser os necessários para o envio e a entrega da sua encomenda. DADOS DE PAGAMENTO: Compartilhamos dados necessários para o pagamento seguro das compras: Nome, CPF, endereço, telefone, itens adquiridos, data da compra e valor do pedido. Os dados são compartilhados com órgãos governamentais e com a empresa responsável por processar o pagamento da sua compra, todavia nem nós, nem os nossos parceiros farão qualquer tipo de uso desses dados ao não ser os necessários para a aprovação do pagamento da compra pelas instituições financeiras. Todos os procedimentos adotados estão em conformidade com a legislação brasileira e com as melhores práticas do setor de comércio eletrônico.
  • Efetuar o pagamento no site é seguro?
    A segurança das transações financeiras de nossos usuários é extremamente importante para nós. Estamos 100% comprometidos com a segurança online dos nossos clientes. Nossas empresas parceiros de pagamento estão em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS). O que é PCI? O PCI DSS é o mais alto padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. O PCI DSS prevê a proteção da privacidade e da confidencialidade de dados de cartões utilizados para pagamento. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo casos de fraude com cartão de crédito. Além disso, o PCI certifica-se de que os dados de pagamento sejam armazenados de maneira segura e inviolável, avaliando rigorosamente todos os processos.
  • Quais dados são coletados durante a navegação no site?
    Poderemos coletar durante a navegação em nosso site, dados referentes as preferências dos usuários, no que diz respeito a: páginas mais acessadas, produtos mais vistos, palavras mais buscadas, tempo de permanência no site, entre outros dados de características semelhantes. Esses dados serão utilizados para aprimorar a experiência dos usuários no site.
  • Quem faz as entregas?
    Nossas entregas são realizadas pelos Correios e por transportadoras conveniadas.
  • Não havia ninguém no endereço que escolhi. O que acontece?
    Não se preocupe! Se na primeira entrega não tiver ninguém habilitado para receber a encomenda, a transportadora fará mais duas tentativas de entrega. Se nenhuma das três tentativas for bem sucedida, caso a sua encomenda tiver sido enviado pelos Correios, ela será direcionada para uma Agência dos Correios próxima ao seu endereço e poderá ser retirada em horário comercial, mediante apresentação de um documento e do código de rastreamento. Nesse caso, a transportadora deixará um aviso na sua caixa de correspondências. Mas se a encomenda tiver sido enviada através de uma transportadora parceira, o pacote retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pagamento da sua compra será devolvido.
  • Recebi um pedido diferente do que comprei, o que devo fazer?
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido e notar o ocorrido no ato de entrega, recuse a encomenda e entre em contato imediatamente com nosso Suporte ao Cliente. Se identificar o ocorrido após o recebimento, não retire as etiquetas do produto e entre em contato imediatamente com o Suporte ao Cliente.
  • Quando as entregas são realizadas?
    Nossas entregas são feitas em dias úteis, de segunda a sexta, em horário comercial, das 09:00 às 18:00h. Excepcionalmente, em períodos festivos (como o Natal ou na Black Friday), o transportador poderá realizar a entrega aos sábados.
  • É possível rastrear a encomenda?
    Sim! Você pode conferir a localização da sua compra com o código de rastreamento. Após despacharmos a encomenda, você receberá por e-mail o código de rastreamento e o link para acompanhar a entrega. Já tem o código de rastreamento? Clique aqui e consulte a localização do seu pedido.
  • Quem pode receber?
    Qualquer pessoa que estiver no endereço de entrega. Para receber a encomenda, é necessário assinar um comprovante de entrega e informar um documento (RG ou CPF).
  • Minha compra ainda não foi entregue, o que devo fazer?
    Se o seu pedido ainda não foi entregue, confira se o prazo de entrega ainda está em vigor. Você precisa aguardar, pois a transportadora fará a entrega dentro do prazo prometido. Agora, se por acaso o prazo de entrega já se esgotou e você ainda não recebeu a sua compra, não se preocupe! Monitoramos todas as encomendas e já estamos trabalhando para resolver esta situação junto a transportadora. Se ainda assim desejar obter alguma informação sobre a entrega, consulte a situação do seu pedido com o código de rastreamento ou entre em contato conosco clicando aqui.
  • Qual é o prazo de entrega?
    Os prazos de entrega são variáveis, de acordo com a sua região. Para saber quais são os prazos de entrega para a sua cidade, informe o seu CEP no carrinho de compras.
  • Onde fica a Loja Querência?
    A nossa empresa está situada na cidade de Veranópolis - RS. Nosso endereço: Avenida Osvaldo Aranha 1395 Shopping Center 95330-000 Veranópolis - RS
  • Os produtos são originais?
    Sim, todos os produtos disponíveis em nosso site são originais e possuem garantia contra defeitos de fabricação.
  • Os produtos do site estão disponíveis na loja física?
    Não, os produtos do nosso site são vendidos exclusivamente por esse canal de vendas e não estão disponíveis para venda em nossa loja física.
  • A Loja Querência tem loja física?
    Sim, nossa loja física está aberta desde 1986 e está situada na cidade de Veranópolis - RS. Loja Querência: loja física, venha conhecer: Avenida Osvaldo Aranha 1395 Shopping Center 95330-000 Veranópolis - RS
  • Como posso entrar em contato com vocês?
    Você pode entrar em contato conosco por Chat, E-mail, Telefone, WhatsAPP ou ainda acessando a página de Suporte ao Cliente em nosso site.
  • Comprar no site da Loja Querência é seguro?
  • Quais são as formas de envio disponíveis?
    As formas de envio disponíveis variam de acordo com cada região, confira sempre no carrinho de compras, digitando o CEP da sua cidade, todas as opções de envio.
  • Como eu sei que o meu pedido foi enviado?
    Assim que a sua compra for enviada, você receberá por e-mail todas as informações da sua encomenda. Lembre-se de verificar a caixa de spam.
  • Quando farão o envio da minha compra?
    Geralmente, o envio do seu pedido ocorre em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Dependendo de alguns fatores, como a disponibilidade da coleta das encomendas por parte das transportadoras, esse prazo pode ser de até 72h, todavia independentemente do prazo de postagem, sua encomenda será entregue dentro do período informado no ato da compra. IMPORTANTE: Enviamos as compras em dias úteis, por esse motivo, pedidos feitos aos finais de semana terão um prazo de postagem maior.
  • Qual é o código de rastreamento do meu pedido?
    O código de rastreamento e as informações da entrega da sua compra serão enviadas por e-mail após o envio. Caso não tenha recebido esses dados, recomendamos que verifique a caixa de spam.
  • Não consigo rastrear o meu pedido, o código está inválido. Porque?
    É normal que os sistemas das transportadoras levem algum tempo para registrar os dados da sua encomenda. Todavia, se você recebeu um e-mail informando que o seu pedido foi enviado, fique tranquilo(a) pois a sua compra já está a caminho. Dependendo da transportadora, podem levar até 48 horas para constarem as informações de rastreio no sistema. Se não constam dados do seu pacote no momento, sugerimos que tente realizar o acompanhamento posteriormente, pois dessa forma o sistema terá tempo para atualizar e você poderá visualizar as informações da entrega.
  • Como rastrear o meu pedido?
    As informações para acompanhar a entrega da sua encomenda serão enviadas por e-mail. Se desejar, clique aqui e rastreie o seu pedido.
  • Como conversar com o suporte por e-mail?
    Escreva para gente acessando o link: https://www.lojaquerencia.com/customer-support ou então envie sua dúvida diretamente para o endereço atendimento@lojaquerencia.com.br
  • Como conversar com o suporte por telefone?
    Caso sua dúvida seja relacionada a nossa loja física, o atendimento por telefone é através do número 54 3441-1836. 🎯Importante: Esse número é exclusivo para demandas da nossa loja física
  • Como conversar com o Suporte por chat?
    Para conversar com a gente pelo Chat, clique no botão "AJUDA" localizado no canto direito da página.
  • Como conversar com o suporte pelo aplicativo WhatsApp?
    Se você prefere entrar em contato conosco através do WhatsAPP, faça isso seguindo esses dois passos simples: 1) CLIQUE NO BOTÃO "AJUDA" LOCALIZADO NO CANTO DIREITO DA PÁGINA 2) CLIQUE NO "ÍCONE DO WHATSAPP" (PASSO 2, FIGURA ABAIXO) E EM SEGUIDA NO BOTÃO "ABRIR WHATSAPP" (PASSO 3, FIGURA ABAIXO).
  • Como posso entrar em contato com a Loja Querência?
    Você pode entrar em contato conosco por Chat, E-mail, Telefone, WhatsAPP ou ainda acessando a página de Suporte ao Cliente em nosso site.
  • Algum cupom é válido para compras na loja física?
    Não, os cupons de desconto são exclusivos para compras em nosso site.
  • Qual é a validade de um cupom de desconto?
    Cada cupom de desconto possui suas especificações, variando o benefício oferecido, o prazo de validade e o número de utilizações. Confira sempre junto com as regras do cupom todas as condições para utilização. Não é possível utilizar um cupom de desconto fora do prazo de validade ou que já tenha sido completamente resgatado por outros compradores.
  • Qual é a validade das promoções do site?
    As ofertas são válidas por tempo limitado e/ou enquanto durarem os estoques. Poderemos ajustar os preços dos produtos a qualquer tempo sem aviso prévio. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.
  • Cupons de desconto podem ser utilizados em produtos em oferta?
    Depende, alguns cupons são válidos somente em produtos com o preço integral, mas outros são cumulativos e concedem um desconto adicional, além do já ofertado em alguns produtos. Confira sempre nas regra de cada cupom as condições de utilização.
  • Como utilizar um cupom de desconto?
    Para usar um cupom de desconto é muito fácil! Basta inserir o código do cupom no carrinho de compras ou então na página de pagamento.
  • É possível comprar um vale-presente com cupom?
    Não é possível adquirir vale-presente ou produtos digitais em nosso site com cupom de desconto.
  • Posso utilizar mais de um cupom por compra?
    Não, é permitido somente o uso de um cupom de desconto por pedido. Caso mais de um cupom esteja disponível, você poderá optar pelo que achar melhor e finalizar o seu pedido com ele, a seu critério.
  • Como consigo um cupom de desconto?
    A melhor maneira de obter cupons de desconto em nosso site é informando seu e-mail na nossa lista de e-mails, dessa forma, quando novos códigos estiverem disponíveis, você será comunicado por e-mail. E fique sempre atento(a) ao nosso site, pois frequentemente liberamos códigos de desconto para você aproveitar!
  • Como gerenciar "Minha Carteira"?
    Na sua conta, no menu Minha Carteira, é possível deixar suas preferências de pagamento salvas, dessa forma é possível finalizar suas compras com mais comodidade e agilidade. Há qualquer momento, se desejar, poderá adicionar, alterar ou excluir as informações salvas.
  • Como atualizar a minha conta no site?
    Atualize os seus dados a qualquer momento, basta fazer o login com seu e-mail em nosso site e gerenciar os dados no menu "Minha Conta".
  • Como gerenciar meus produtos favoritos?
    Ao navegar em nosso site, quando você gostar de um produto, disponibilizamos a opção de adicioná-lo aos favoritos, clicando no ícone de coração ao lado da descrição do produto. Depois de navegar em nosso site e adicionar itens aos seus favoritos, será possível visualizar os produtos adicionados a lista de favoritos acessando o menu "Minha Conta -> Meus Favoritos". Se desejar excluir um produto da sua lista de favoritos, basta acessar a página do produto e clicar novamente no ícone de coração, automaticamente o produto será excluído da sua lista.
  • Como gerenciar "Meus Endereços"?
    Adicionar, alterar ou remover seus endereços é muito fácil! Acesse a sua conta com seu e-mail em nosso site, e no menu "Meus Endereços" deixe salvo o endereço de sua preferência, dessa forma poderemos enviar suas compras corretamente e você garante maior agilidade na finalização do seu pedido.
  • Como recuperar a minha senha?
    Siga esses passos e recupere ou atualize a senha da sua conta em nosso site: 1) Em nosso site, no canto direito superior da sua tela, clique o botão "Fazer Login", como na figura abaixo: 2) Na página que abrirá, clique na palavra em vermelho "Login", como na figura abaixo: 3) Se você se cadastrou com seu e-mail diretamente em nosso site, clique na opção "Login com e-mail", como na figura abaixo: 4) Na nova página aberta, clique em "Esqueceu a senha?", como na figura abaixo: 5) Agora digite o e-mail de cadastro, enviaremos um link para criar uma nova senha, como na figura abaixo: 6) Após inserir seu e-mail no campo, entre no seu serviço de e-mail e procure a mensagem que enviamos, como na figura abaixo: 7) Pronto! Agora é só clicar em "Criar nova senha" e você será direcionado(a) ao nosso site, onde poderá cadastrar uma nova senha:
  • O boleto da minha compra venceu, posso efetuar o pagamento?
    Não, caso o seu boleto tenha vencido, sugerimos que faça um novo pedido no site.
  • Quais são as opções de parcelamento?
    Condições para parcelamento no site: 1 vez sem juros: valor acima de R$ 1 2 vezes sem juros: valor da compra igual ou acima de R$ 140,00 3 vezes sem juros: valor da compra igual ou acima de R$ 210,00 4 vezes sem juros: valor da compra igual ou acima de R$ 280,00 5 vezes sem juros: valor da compra igual ou acima de R$ 350,00 Nos pedidos parcelados no cartão de crédito confira o valor do seu limite. O limite disponível deve ser maior que o valor total do pedido não importando o valor de cada parcela.
  • Porque o pagamento da minha compra por boleto bancário ainda não foi aprovado?
    Compras feitas através de boleto bancário podem levar até 72 horas para serem confirmadas. Atenção: Boletos pagos aos finais de semana levam mais tempo que o habitual para serem compensados. Recomendamos que guarde o comprovante de pagamento até que a confirmação bancária seja realizada.
  • Posso parcelar minha compra no boleto?
    Não, o parcelamento de compras no site é exclusivamente através de cartões de crédito.
  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
    Nós aceitamos como formas de pagamento: Cartões de crédito Cartões de débito (via PayPal) PAYPAL PAGSEGURO Boleto bancário PIX
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