


Perguntas frequentes
Se você deseja cancelar um pedido confira as informações abaixo:
- PEDIDO QUE AINDA NÃO FOI PAGO:
Se você ainda não fez o pagamento do seu pedido, nenhuma ação será necessária, em poucos dias o sistema ao não identificar o pagamento do pedido fará o cancelamento automaticamente.
- PEDIDO COM PAGAMENTO EFETUADO E NÃO ENVIADO:
Se o pagamento da sua compra já foi confirmado, verifique se a sua compra já foi enviada. Se o seu pedido ainda não foi enviado, contate o Suporte ao Cliente o quanto antes, dessa forma poderemos cancelar a sua compra antes do envio.
- PEDIDO COM PAGAMENTO EFETUADO E JÁ EM TRANSPORTE:
Mas se por acaso o seu pedido já tiver sido enviado, você tem a opção de Recusar a entrega quando o entregador for realizá-la. Se o pedido ainda estiver em transporte você pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente solicitando a suspensão da entrega.
- PEDIDO ENTREGUE
Se a sua compra já foi entregue, só será possível cancelar o pedido caso esteja dentro do prazo de troca e devolução, que é de 7 dias após o recebimento da encomenda. Se o seu pedido estiver dentro do prazo, acesse a página de Trocas e Devoluções em nosso site, mas se o prazo já estiver expirado não será possível prosseguir com a sua solicitação.
O principal motivo de cancelamento de pedidos é a falta de pagamento.
Se a opção de pagamento do seu pedido foi o boleto bancário e você não efetuou o pagamento até a data de vencimento o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema.
Caso tenha efetuado a compra com cartão de crédito e os dados estiverem incorretos o pedido também poderá ser cancelado.
Se o seu pedido for cancelado por outro motivo, confira seu e-mail, enviaremos todas as informações por lá!
A postagem da sua encomenda e o prazo de entrega começam a valer apenas após a aprovação do pagamento da compra. Se o seu pedido já teve o pagamento confirmado, fique tranquilo(a), já estamos providenciando o envio da sua compra.
Geralmente, o envio do seu pedido ocorre em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Dependendo de alguns fatores, como a disponibilidade da coleta das encomendas por parte das transportadoras, esse prazo pode ser de até 72h, todavia independentemente do prazo de postagem, sua encomenda será entregue dentro do período informado no ato da compra.
IMPORTANTE: Enviamos as compras em dias úteis, por esse motivo, pedidos feitos aos finais de semana terão um prazo de postagem maior.
Depende.
Se o pagamento da sua compra já estiver confirmado, não será possível mudar o endereço de entrega. Nesse caso, você precisará cancelar o pedido e comprar novamente com o endereço correto.
Mas se ainda não tiver realizado o pagamento do seu pedido, recomendamos que faça outro pedido com o endereço correto e desconsidere a compra anterior.