Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

                                   

 Precisa devolver ou trocar um produto? É rápido e fácil!

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 

Qual é o prazo que eu tenho para solicitar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.

 

Quais são as regras para trocar ou devolver um produto?

-O produto deve estar na sua embalagem original;
-O produto deve estar com sua etiqueta intacta;
-O produto não pode apresentar sinais de uso;
-O pedido deve obrigatoriamente estar acompanhado da Nota Fiscal;
-O produto deve ser devolvido com os acessórios e manuais (se for o caso).
Caso as regras acima não sejam cumpridas, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para você.
 
 
Como faço para solicitar uma troca?
Para solicitar uma troca, você precisa entrar em contato conosco, através do e-mail atendimento@lojaquerencia.com.br e informar os seguintes dados:
  • CPF do titular da compra
  • Número do pedido
  • Produto(s) que deseja trocar
  • Se desejar receber um vale-compras ou prefere a restituição dos valores
  • Declarar estar ciente de que o produto a ser trocado ou devolvido está em perfeitas condições e que, caso não esteja, a troca não será concluída e todos os custos referentes as despesas com envio serão cobrados do cliente.

 

A troca é grátis?

Sim, oferecemos troca ou devolução gratuitas desde que:

  • A solicitação de troca ou devolução ocorra em até 07 dias após a entrega do pedido;
  • Os produtos estejam nas mesmas condições em que você recebeu, novos, com as embalagens originais e etiquetas;
  • Os produtos estejam sem sinais de utilização;
  • O pedido seja devolvido com a Nota Fiscal

Informamos que após o prazo de 07 dias não serão aceitas trocas e devoluções.

 

Preciso embalar o produto?

Sim, sugerimos que embale o produto que será devolvido com a embalagem que enviamos do lado avesso. Caso não seja possível, embrulhe o produto em um papel pardo ou em uma caixa de papelão.
  • Não é necessário informar o nosso endereço na embalagem, a transportadora irá inserir estes dados no pacote.
IMPORTANTE: À partir de 2018, a Nota Fiscal deve estar anexada na parte externa da embalagem, caso contrário, a transportadora não aceitará a encomenda.
 

O que preciso informar para devolver o produto?

Você precisa anotar o Código de Autorização de Postagem que enviaremos para você por e-mail, com ele você efetuará a devolução sem nenhum custo. Mas fique atento, o código tem validade e se você perder o prazo não poderá efetuar a troca.

 

Onde entrego o pacote que quero devolver?​

A devolução poderá ser feita em qualquer agência dos Correios.
Encontre a agência mais perto de você clicando aqui.
 
Como o reembolso é feito?
  • Se você pagou o seu pedido com boleto bancário, a devolução será feita na sua conta bancária. Prazo: até 07 dias úteis.
  • Caso o pagamento tenha sido através de cartão de crédito, a devolução será feita através de crédito na fatura do seu cartão. Prazo: reembolso imediato, porém pode levar até 02 faturas para constar no relatório de gastos mensais.
 
IMPORTANTE: Se você comprou com cartão de crédito, não é possível receber os valores na sua conta bancária, somente com crédito na fatura do seu cartão. Se preferir, você também pode solicitar um vale-compras ou um vale presente.
 
Quando o reembolso será efetuado?
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição ele será submetido ao nosso Departamento de Análise e se estiver tudo certo, o reembolso será autorizado.
 
Se o pagamento tiver sido por boleto bancário a devolução será realizada em até 7 dias úteis.
Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso é imediato, porém pode demorar até 02 faturas para aparecer na sua conta.
 
Quero um vale-compras, até quando poderei utilizá-lo?
Se o reembolso for realizado através de um vale-compras ou de um vale presente, emitiremos um crédito para realizar compras em nossa loja que será válido por 12 meses.
 
Ainda tenho dúvidas, o que devo fazer?
Não se preocupe! Vamos te ajudar :)
Entre em contato conosco, você terá um atendimento personalizado.